Está aqui :

Está aqui

menu

Comportamento organizacional : o comportamento humano no trabalho

Comportamento organizacional : o comportamento humano no trabalho
Dados Bibliográficos 

Comportamento organizacional : o comportamento humano no trabalho / John W. Newstrom ; trad. Ivan Pedro Ferreira Santos; rev. técnica Carlos Tasso Eira de Aquino. - XX, 508 p. : il. ; 28 cm
ISBN - 978-85-7726-028-7
Assunto - Comportamento organizacional; Gestão organizacional

Sinopse 

Comportamento organizacional: O comportamento Humano no Trabalho foi elaborado com base em epsquisas sólidas, priorizando um estilo fácil de ler e uma pedagogia inovadora. Ao mesmo tempo que minimiza o jargão técnico, o livro de Newstrom combina, de forma cuidadosa, a teoria com a prática, fazendo os conceitos básicos ganharem vida em um contexto realista. É um livro-texto repleto de aplicações práticas.

Entre os temas abordados estão a dinâmica das pessoas e das organizações, os modelos de comportamento organizacional, motivação, problemas entre as organizações e os indivíduos, as equipes e sua formação, gerenciamento da mudança e os aspectos emergentes do comportamento organizacional.

Revisto e atualizado para atender as necessidades dos complexos ambientes profissionais e acadêmicos contemporâneos, esta nova versão de um clássico agrupa todas as características para continuar sendo leitura de cabeceira das próximas gerações de líderes.

Logo FEUP
Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
Serviço de Documentação e Informação - Biblioteca
Rua Dr. Roberto Frias
4200-465 PORTO
Tel: +351 22 508 1442
biblioteca@fe.up.pt