Está aqui :

Está aqui

menu

ManiFESTA-te pela Leitura

ManiFESTA-te pela Leitura
 No Dia Mundial do Livro, 23 de abril, a iniciativa ManiFESTA-te pela LEITUR regressa, em formato online, quebrando as barreiras físicas e incentivando à participação de todos na Marcha pela Leitura.

Em 2019, o Plano Nacional de Leitura 2027 (PNL2027) organizou a primeira manifestação em defesa do livro, com o apoio de diversas entidades que se juntaram a esta causa. No ano passado, não foi possível realizar a Marcha pela Leitura devido às medidas decorrentes da situação de pandemia.

Este ano, num registo à distância, somos todos convidamos a fazer parte desta marcha, enquanto expressão individual e coletiva da valorização da leitura e, simultaneamente, como modo de partilhar o gosto de ler.

Como participar na ManiFESTA-te pela LEITURA?

Durante as próximas semanas serão disponibilizados diversos materiais customizáveis e publicáveis online pelos manifestantes através do Instagram do PNL2027 : o Quiz diário, em curso; os Cartões sobre livros e autores a partir do dia 9 de abril; a partir do dia 16, comece a preparar o seu cartaz para a grande manifestação online de dia 23.

As próximas stories no Instagram do PNL2027 são para si:

1. Faça a captura de ecrã.

2. Importe a imagem para as suas stories.


3. Escreva a sua resposta, identifique @pnl2027, use #manifestatepelaleitura e partilhe nas suas redes.

Pode também registar-se na Área Pública para receber no seu e-mail as informações, materiais e atividades associadas ao evento.


Junte-se a nós e participe no ManiFESTA-te pela Leitura!!
 
 
 
 
 
 
 
Logo FEUP
Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
Serviço de Documentação e Informação - Biblioteca
Rua Dr. Roberto Frias
4200-465 PORTO
Tel: +351 22 508 1442
biblioteca@fe.up.pt