Está aqui :

Está aqui

menu

READS - Concurso de Leitura e Escrita para o Ensino Superior

No sentido de ampliar e reforçar as iniciativas com o Ensino Superior, o PNL2027 (Plano Nacional de Leitura) lança a 3.ª edição do Concurso de Leitura e Escrita – Reading Summit (READS), dirigido aos alunos do Ensino Superior (Universidades e Institutos Politécnicos). 

O READS tem como objetivo dar um novo impulso à leitura, assente numa atitude de curiosidade e de aventura do espírito, de criatividade e de abertura ao saber e ao mundo, e de promoção do gosto e do prazer pelo livro por parte dos professores e dos alunos das instituições do Ensino Superior. 

As inscrições estão abertas entre os dias 7 de dezembro de 2022 e 17 de março de 2023, na área de formulários do Plano Nacional de Leitura 2027. A submissão do formulário com os trabalhos a concurso decorre até 17 de março de 2023, em conformidade com o regulamento do concurso

A apresentação dos trabalhos e a atribuição dos prémios ocorrem em julho de 2023, em data e local a definir. 

Os estudantes podem ter apoio ou consultoria de professores, bibliotecários, investigadores ou outros elementos das Bibliotecas, Departamentos, Institutos, Centros de Investigação e outras estruturas da sua instituição. 

Se necessitar de apoio por favor contacte-nos para agora@fe.up.pt 

Boas leituras e boas escritas! 









===========================================================

Boas leituras e boas escritas! 









===========================================================

 



 

 
 
 
Logo FEUP
Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
Serviço de Documentação e Informação - Biblioteca
Rua Dr. Roberto Frias
4200-465 PORTO
Tel: +351 22 508 1442
biblioteca@fe.up.pt