You are here :

You are here

menu

Desenvolvimento de novos produtos e serviços : modelos e estratégias para inovar

Bibliographic Highlights  

Desenvolvimento de novos produtos e serviços : modelos e estratégias para inovar / António Augusto Fernandes. - Lisboa : Lidel, 2017. - XX, 314, [1] p. : il. ; 24 cm.

ISBN - 978-989-752-291-8

Assunto:Desenvolvimento de produto; Desenvolvimento de serviços; Inovação
 
Synopsis 

Este livro, de temática inovadora na literatura em língua portuguesa, pretende mimetizar um processo estruturado de inovação de produtos ou serviços, constituído por várias fases, desde a identificação de uma ideia/oportunidade, passando pela identificação de necessidades reais ou latentes/problemas do mercado-alvo, definição da especificação do produto/serviço, desenvolvimento de conceitos e arquitetura do sistema e seleção do sistema final que será objeto de projeto de detalhe, produção e lançamento.
Ao longo da obra procura-se fornecer não só informação de índole teórica, mas também transmitir boas práticas e ferramentas, sob a forma de um “roteiro”, com métodos de aplicação faseada e passo a passo, que tornem a sua utilização fácil, tanto no contexto académico como profissional. Todos os modelos têm como objetivo reduzir o tempo de desenvolvimento, sistematizar o processo, garantir repetibilidade e aumentar a taxa de sucesso do processo de inovação.
Esta obra constitui um auxiliar indispensável não só para estudantes de cursos superiores, como também para gestores e profissionais das empresas e outras organizações com interesse e responsabilidades na definição de estratégias e organização do desenvolvimento de novos produtos e serviços e inovação, em geral.

Logo FEUP
Faculty of Engineering, University of Porto
Library
Rua Dr. Roberto Frias
4200-465 PORTO
Phone Number: +351 22 508 1442
biblioteca@fe.up.pt